Policias Militares da Região Norte dão prejuízo para o crime nesta terça-feira em Guarapari

Policias Militares da Região Norte dão prejuízo para o crime nesta terça-feira em Guarapari

Os trabalhos da Polícia Militar na região norte (3ª companhia do 10º Batalhão) de Guarapari renderam bons resultados nesta terça-feira (17). 

No fim da tarde e começo da noite, policiais militares apreenderam dezenas de pinos de cocaína, de pedras de crack e buchas de maconha. a ação contou com a ajuda da unidade k9 (Cão farejador). Uma moto roubada também foi recuperada.

Por volta das 18 horas os policiais apreenderam um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 anos na avenida Santa Cruz, no bairro Jabaraí. Foram encontrados 44 pinos de cocaína, 33 buchas de maconha e 42 pedras de crack.

Um pouco mais cedo, por volta do meio dia, na estrada do bairro Tartaruga, a PM prendeu um homem com mandado de prisão em aberto e apreendeu quatro buchas de maconha e duas notas de R$ 100,00 falsas.

Uma moto placa MRY-5741 com restrição de furto/roubo foi recuperada no bairro Village do Sol, no extremo norte da cidade. O veículo foi levado para a delegacia de Guarapari, assim como todos os outros detidos e as drogas apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *