Fim da frente fria no Estado? Veja a previsão do tempo para o final de semana

O clima com baixas temperaturas e chuva esporádica deve permanecer no Espírito Santo até o início da próxima semana. É o que indica a previsão do tempo apontada pela Coordenadoria de Meteorologia do Incaper.

Até o próximo domingo (29), a previsão aponta que haverá registro de chuva em grande parte do Estado. Nesta quinta, após um período de tempo nublado, a chuva caiu em parte da Grande Vitória. Segundo o Inmet, Vila Velha registrou cerca de 22 milímetros no acumulado de chuva.

Nesta sexta-feira (27), a previsão do tempo indica muitas nuvens e algumas aberturas de sol na maior parte do Estado. Apenas no extremo norte, como Pedro Canário e Ecoporanga, contam com previsão de tempo aberto. Nas outras regiões, há previsão de pancadas de chuva, mas as temperaturas devem subir.

Na Grande Vitória, a temperatura mínima é de 21 °C e a máxima de 30 °C.

No sábado (28), o tempo permanecerá instável, com previsão de muitas nuvens e chuva para todo o Estado. Nas áreas mais altas da Região Serrana, a mínima chega a 15ºC.

Já para o domingo (29), dia em que será realizada as Dez Milhas Garoto, a previsão aponta chuva entre moderada e forte na Grande Vitória. Este mau tempo, no entanto, deve se estender para todo o Estado.

Fonte:tribuna online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.