Prefeitura de Guarapari inicia obras de mais uma escola e três creches

Prefeitura de Guarapari inicia obras de mais uma escola e três creches

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará nesta semana, a assinatura das ordens de serviço para a construção de uma escola e três creches no município. Essas obras fazem parte do plano de governo do prefeito Edson Magalhães.

Nesta terça-feira (08), às 18h, será dada a ordem de serviço para a construção da Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) de Village do Sol, na Rua Manoel Loyola, próximo à Escola João Batista Celestino. O valor de investimento é de aproximadamente 1 milhão e 900 mil reais.

Na quinta-feira (10), às 18h, na rua São Pedro, bairro Elza Nader, o prefeito Edson Magalhães vai assinar a ordem de serviço para a construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental e do Cemei do bairro Elza Nader. O valor de investimento é de aproximadamente 3 milhões e 900 mil reais.

Comunidade do Elza Nader terá Centro Educacional com alto padrão de qualidade


A assinatura da ordem de serviço para a construção da Cemei do Pontal de Santa Mônica, será na sexta-feira (11), às 18 horas, na rua Scorpio. O investimento é de aproximadamente  2 milhões e 100 mil reais. 

Como será a escola em Pontal de Santa Mônica


O prazo de conclusão das obras é de 12 meses e a empresa responsável é a Brava Construções Ltda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *