Orla de Meaípe pode ficar pronta para o verão

Depois da destruição causada pelo avanço da maré, intervenções precisaram ser feitas na praia de Meaípe. Grande parte do muro de arrimo foi refeito e a tão esperada obra de reurbanização da orla está acontecendo.

Um calçadão está feito sendo feito em passos acelerados, praticamente a metade da orla já está pronta e a previsão é que boa parte da obra possa está pronta no verão 2020. Além do espaço para caminhada, as ruas serão revestidas com pavies.     

Obra do calçadão já está bem adiantada

Parte do muro de arrimo ainda precisa ser feita, moradores reclamam de ferros expostos na areia. Uma empresa deu início ao serviço, porém abandonou a obra. A prefeitura convocou a segunda colocada na licitação que é a mesma empreiteira que executa a obra de reurbanização. A publicação foi feita na última quarta-feira e materiais para a execução já chegaram ao local.

Novo espaço de lazer

Com o fim da urbanização, parte da orla será fechada para veículos, o espaço será utilizado pelos bares do local para oferecerem maior conforto aos clientes e turistas. Trata-se da via com início após o lanchão e fim no Caranguelua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *