Acidente entre carro e ônibus deixa um morto e 40 feridos, no Sul do ES

Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio, no km 172 da BR-262, entre os municípios de Ibatiba e Iúna, na região Sul do Espírito Santo, deixou um morto e mais de 40 feridos feridos. A colisão aconteceu na noite desta segunda-feira (25).

Ainda não se sabe como o acidente aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES) confirmou a morte do motorista do carro de passeio. Ele ficou preso às ferragens. A esposa do condutor foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Iúna e depois transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

O ônibus seguia para um evento religioso e, segundo informações de familiares das vítimas, 47 pessoas, entre adultos e crianças, estavam no veículo.

O trânsito foi controlado pela PRF e não precisou ser interditado. O carro foi removido do local após o trabalho da perícia. O ônibus foi removido na manhã desta terça-feira (26).

Feridos

Além da mulher que estava no carro, que ficou ferida em estado grave e levada para Vitória, o Hospital de Ibatiba informou que 35 feridos do acidente foram levados, inicialmente, para o Pronto-Atendimento da cidade. Dez permaneceram no local, mas outras 25 precisaram ser transferidas:

  • 17 foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Penha, em Ibatiba;
  • 6 foram para o Hospital São Lucas, em Vitória
  • 1 foi para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra
  • 1 foi para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante

Dos 10 que foram levados para o PA de Ibatiba, seis já tiveram alta e quatro continuam internadas.

Segundo os bombeiros, seis pessoas foram levadas para o Hospital de Iúna. Outras vítimas também foram levadas para um hospital em Irupi, mas esse número não foi informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *