População de Guarapari abraça supermercado Santo Antônio

Empresários, publicitários, funcionários e muitos clientes começaram uma campanha espontânea nas redes sociais para a recuperação da rede de supermercados Santo Antônio. A inciativa começou na tarde de ontem quando a justiça determinou a volta da família Zouain à direção da rede.

O publicitário Marcelo Moryan foi um dos primeiros a se manifestar , ele criou uma arte voluntariamente e postou o seguinte texto: “Não tenho nenhum vínculo comercial com os Supermercados Santo Antônio, mas amo esta cidade que nos últimos 55 anos foi apoiada por esta marca que é praticamente um patrimônio da cidade. Fica aqui o meu apoio e gratidão. Eu acredito na superação. Eu Valorizo quem Valoriza Guarapari! #JuntosVamosSuperar”.

A publicação teve mais de 300 compartilhamentos, inclusive de Larissa Zouain, filha do proprietário da rede, Jorge Zouain. A herdeira fez um agradecimento ao publicitário: “Gostaria de agradecer ao Marcelo Moryan pela belíssima arte e a todos pelas demonstrações de carinho e apoio! Estamos voltando para estarmos sempre de mãos dadas com Guarapari! Juntos somos mais forte”.

Outra campanha foi feira pelo funcionário público, Júlio Cesar Carminati Simões, ele que já trabalhou na rede afirmou que é preciso ajudar quem um dia já o apoiou. Supermercado Santo Antônio, estamos com você, postou. A rede tem tradição em ofertar o primeiro emprego aos jovens de Guarapari e durante muitos anos foi a empresa que mais empregou na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.