Ideally construtora
806,10 x 103,2
al_0004_24d_webban_806x103px
sc_0031_24c_webban_900x115px
CESM
Screenshot_6
WhatsApp Image 2023-02-02 at 12.48.59
previous arrow
next arrow
Ideally construtora
806,10 x 103,2
al_0004_24d_webban_806x103px
sc_0031_24c_webban_900x115px
CESM
Screenshot_6
WhatsApp Image 2023-02-02 at 12.48.59
previous arrow
next arrow
Notícias

Churrascaria é denunciada por servir carne com larvas. Veja vídeo

Um vídeo que circula em redes sociais na noite desta sexta-feira (28) mostra larvas em um pedaço de carne que foi servido para um cliente em uma churrascaria na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

O cliente filma um pedaço de costela em um prato. A voz de quem filma diz: “Que decepção, que mancada. Churrascaria Bela Rio. Olha a carne da costela, cheia de larva. Perdi até a vontade de comer, vou chamar o gerente.”

Em nota divulgada em duas redes sociais, a empresa afirma que está tomando as providências cabíveis.

“A Churrascaria Bela Rio vem através desta prestar esclarecimentos para com seus clientes. A [sic] mais de 45 anos atendendo seus clientes da melhor maneira e prezando sempre pela qualidade de seus produtos, atentamos em dizer que tomaremos as providências cabíveis para com nossos fornecedores. Pois é imperdoável a procedência e qualidade de nossa carne ser questionável.”

Ainda de acordo com as postagens os representantes da diretoria da churrascaria afirmam que vão mudar de fornecedor de carne. “Estamos trocando nossos fornecedores e pedindo uma análise de todo o lote de carne que nos foi enviado. Prezamos pela qualidade e bem estar de nossos clientes, temos como inadmissível situações de constrangimento que causem repudio de nossos clientes e de qualquer forma ponham em risco sua saúde e integridade. Sendo assim tomaremos as medidas cabíveis para com nossos fornecedores, colaboradores, pois não admitimos tais situações!”

G1 entrou em contato com a gerência da Churrascaria Bela Rio e foi informado que advogados e representantes da empresa estão reunidos para tomar providências. Até a publicação desta reportagem, a empresa não informou a data do ocorrido.

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde informou que a “Unidade de Vigilância em Saúde da região vai vistoriar o local para verificar a documentação e as condições sanitárias do estabelecimento citado.”

A secretaria informou ainda que a população pode denunciar irregularidades no comércio de alimentos em restaurantes, bares, lanchonetes e no comércio ambulante pelo site da prefeitura.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *