Vídeo: Casal invade uma loja na calada da noite e faz o vuco vuco demorado no provador de roupas
Não se sabe se é o clima, o tipo de comida, bebida ou a água que está modificando o modo de agir de certas pessoas, que no momento do sexo agem como animais e usam o primeiro lugar que encontram para satisfazer seus instintos bestiais. Esse comportamento tem preocupado as autoridades policiais.
Ao chegar para trabalhar no sábado, 19, a dona de uma loja em Curitiba/PR, que não terá nome divulgado, levou um susto ao encontrar a porta do estabelecimento aberta e logo imaginou o prejuízo que poderiam ter-lhe causado os bandidos. Seu primeiro impulso foi o de averiguar as imagens de segurança.
Foi então que ela teve outra surpresa. Não se tratavam de ladrões e sim de um casal de namorados provavelmente sem grana para pagar o motel, que invadiu a loja e se dirigiu ao provador de roupa, onde sem nenhum pudor teve relações sexuais por vários minutos e depois deixou o local sem levar nada da loja.
No vídeo gravado pelas câmeras de segurança dá para ver o casal abrindo a porta da loja que estava apenas encostada e indo direto para o provador, onde o pau comeu solto por vários minutos. Os jovens, até o momento da postagem dessa notícia, ainda não tinham sido identificados pelos policiais acionados.
Recentemente um casal que não teve o nome divulgado pela polícia foi flagrado fazendo sexo dentro da lixeira de um supermercado de Pomerode, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O casal despudorado foi flagrado por uma funcionária do estabelecimento, que foi jogar o lixo na lixeira depois de realizar a limpeza.