Philipe Lemos volta ao “Jornal Nacional” em 2020

Após o sucesso obtido junto ao público apresentando o “Jornal Nacional” no mês de setembro, Philipe Lemos já tem data para voltar à bancada do maior telejornal do país. Em e-mail enviado por William Bonner à TV Gazeta, o apresentador do “ES1” foi convidado para  participar da atração novamente em 2020, em um novo rodízio que será promovido pela Rede Globo.

Em nota oficial divulgada pela emissora na quinta-feira (5), a Globo confirma o sucesso do primeiro rodízio, organizado para celebrar os 50 anos do “JN”. A partir de 2020, Aline Aguiar (Globo Minas), Jéssica Senra (TV Bahia) e Márcio Bonfim (Globo Nordeste) passam a fazer parte do rodízio oficial de apresentação da atração aos sábados.  Márcio também será o substituto de Tadeu Schmidt no “Fantástico” nos feriados e férias do apresentador,  já partir do final deste ano.

Philipe Lemos também entrará neste rodízio, em uma periodicidade a ser definida pela emissora carioca.  Além disso,  as substituições (plantões, férias e feriados) não serão apenas para o “Jornal Nacional”, mas também para todos os outros telejornais de rede carioca.

Fonte: gazeta Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *