Base aliada de Edson quer votar abono dos servidores

Através de um comunicado divulgado a população de Guarapari e a imprensa, os vereadores da base aliada do prefeito, afirmam que desejam votar o abono e demais projetos importantes. A polêmica começou na última quinta-feira, após os edis do parlamento forte abandonarem a sessão em protesto pelo retorno de Dito Xáreu.

Confira o comunicado da base aliada:

Amigos (as) de Guarapari

COMUNICADO

Informamos que estamos prontos para o chamado da Câmara de Guarapari para votarmos nos projetos de autoria do Prefeito Edson Magalhães (PSDB) a qualquer momento.

Projetos importantes como:

• Abono aos Servidores R$ 1.000,00 (Efetivos, DTs e Aposentados).

• Processo Seletivo para Agentes de Postura e Trânsito (organizar a cidade no verão), mais de 30 vagas de empregos.

• Processo Seletivo de Serviços Gerais e Merendeiras (Organizar as escolas de nossa cidade no operacional), e outros que estão paralisados na câmara municipal a meses, exemplo a emenda parlamentar do Deputado Federal AMARO NETO, no valor de R$ 500.000,00 para a saúde.

Com o esvaziamento da sessão de ontem (05/12), toda pauta passou automaticamente para terça-feira (10/12) e a última sessão ordinária com matérias diversas do ano de 2019 provavelmente será na quinta-feira (12/12), tendo em vista que a LOA (orçamento) 2020 deve ser votado na última sessão do ano legislativo (19/12), pois, é uma matéria que requer pauta exclusiva (sessão solteira).

Reforçamos que estamos prontos a qualquer chamado da Presidência da Câmara para votarmos projetos relevantes a cidade, novas oportunidades (emprego e renda) e aos nossos queridos servidores, além disso, o abono vai fortalecer a economia de nossa cidade. Afinal, trabalhamos pela cidade e devemos ser assíduos aos nossos compromissos e agendas de relevância ao cargo confiado pela população de Guarapari.

Contem conosco!!!

Guarapari, 06 de dezembro de 2019.

Atenciosamente,

Base Governista

Dito Xaréu (SSD)
Kamila Rocha (DEM)
Rosangela Loiola (PDT)
Sandro Bigossi (PDT)
Wendel Lima (PTB)
Zé Preto (Sem Partido)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *