Bandidos assaltam ônibus Alvorada que seguia para Guarapari

Bandidos assaltam ônibus Alvorada que seguia para Guarapari

Motorista, cobrador e passageiros de um ônibus que seguia do Aeroporto de Vitória para Guarapari viveram momentos de terror na tarde desta terça-feira (10), na capital. Dois criminosos, que haviam acabado de assaltar um taxista, invadiram o ônibus, ameaçaram passageiros e ainda se envolveram em um acidente ao assumirem a direção do coletivo. Os suspeitos conseguiram fugir.

O motorista do ônibus, Edeveraldo Santana, de 57 anos, contou que os criminosos entraram no coletivo quando ele parou em um ponto próximo à nova sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES) para uma passageira. Os suspeitos estavam fugindo após assaltaram o taxista.
“Vieram dois rapazes e entraram com ela [a passageira]. Um estava até sem camisa e eu pedi pra ele colocar. Nisso, quando eu estava arrancando para sair, apareceram mais quatro pessoas batendo na porta do ônibus, do lado de fora, e pedindo que eu não saísse, porque dois passageiros que estavam dentro do coletivo eram assaltantes”, contou.

Segundo as testemunhas, entre os que pediram para o motorista parar estavam o taxista assaltado e um policial à paisana, que havia presenciado o assalto. Os criminosos haviam levado o celular e dinheiro da vítima.

O servidor público Rubens Nascimento, que era passageiro do ônibus, contou que, assim que perceberam a situação, os criminosos passaram a intimidar passageiros e forçar o motorista a seguir viagem. Segundo o passageiro, os assaltantes estavam armados com uma faca e uma arma.

Fonte: G1 ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *