Professor do Ifes morre após grave acidente em Anchieta

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (13), na Rodovia ES-060, a Rodovia do Sol, na altura do município de Anchieta, resultou na morte de um professor do Campus do Ifes de Piúma. A colisão entre o veículo de passeio e um caminhão aconteceu por volta das 9h10, no trevo de acesso à Iriri. Pedro da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele seguia em um Chevrolet Corsa, de cor prata, no sentido Anchieta x Piúma, e o caminhão no sentido contrário. Com o impacto da batida, o corpo do professor ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu próximo ao radar e o trânsito precisou ser interrompido por algumas horas. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O Campus do Ifes de Piúma, onde a vítima trabalha divulgou uma comunicado: “É com pesar que informamos o falecimento do colega Pedro da Silva, mais conhecido como Seu Pedro. Ele era muito amado e querido por todos do Campus Piúma e será sempre lembrado pela sua alegria”.

A instituição suspendeu as atividades nesta sexta-feira (13). “Considerando a relevância dos seus serviços prestados, estando conosco desde 2016, fica decretado Luto Oficial no Ifes – Campus Piúma e suspensão das aulas e das atividades administrativas”, diz o comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *