Clientes querem acionar Procon para Boate de Guarapari

Frequentadores da casa de shows, café de la Musique, em Meaípe não estão nada satisfeitos com os preços cobrados nas bebidas vendidas dentro da casa. Um cliente chegou a pedir medidas do Procon em vários grupos de redes sociais.

Para ser ter uma ideia, um suco de uva que custa em média três reais, na casa é comercializado por vinte reais. Para se refrescar com uma água mineral mini de 330 ml é preciso desembolsar dez reais. Uma garrafa de bebida chega a custar quinhentos reais. A cerveja em tamanho pequeno custa quinze reais.    

“Só Guarapari mesmo…. Sei que é uma casa de festas particular, mas não existe os preços desse lugar, Cafe de La Musique Guarapari, o que leva uma casa de shows a cobrar R$ 15,00 por uma lata de 300ml de cerveja, R$ 50,00 por uma dose de vodka. Mesmo sendo particular acho que caberia ao Procon Guarapari dar uma fiscalizada. Paga uma fortuna para entrar, uma fortuna para beber e nem banheiro tem para comportar o público presente. Uma verdadeira vergonha “, postou um frequentador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *