Marinha emite aviso de ventos de até 61 km/h no litoral capixaba

Marinha emite aviso de ventos de até 61 km/h no litoral capixaba

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), emitiu um aviso na tarde desta sexta-feira (31) sobre a intensificação de ventos no Espírito Santo.

Segundo o alerta, um sistema de alta pressão poderá provocar rajadas de até 61 km/h no litoral ao sul de Vitória e ao norte de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.  O aviso vale entre a noite desta sexta-feira até a manhã de sábado (1).

Quem for navegar deve estar atento aos avisos por meio do site, no Facebook ou no aplicativo “Boletim ao Mar”, que está disponível para os sistemas iOS e Android.

Tempo no final de semana
Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão para o final de semana é de muito calor. No sábado, o tempo fica aberto com temperaturas em elevação por todas as regiões capixabas. A partir da tarde, previsão de pancadas de chuva isolada em alguns trechos das regiões Sul e Serrana. Na Grande Vitória, as temperaturas variam entre mínima de 24 °C e máxima de 35 °C.

No domingo (2), a previsão também é de tempo aberto com temperaturas em elevação por todas as regiões capixabas, segundo Incaper. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde em trechos das regiões Sul e Serrana. 

Na Grande Vitória, as temperaturas variam entre mínima de 24 °C e máxima de 34 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *