Um casamento que ocorreria no sábado, 25, acabou se transformando em tragédia, quando o noivo, surtado, sacou de uma pistola e matou quatro pessoas presentes na cerimônia, incluindo a noiva. Em seguida ele encostou a arma na testa e se matou. De repente foi aquele corre-corre, que derrubou até o altar.
Quando começou o tiroteio as pessoas que lotavam a igreja começaram a correr em busca de proteção, muitos se atirando debaixo dos bancos, outros correndo em direção ao banheiro e o padre, desesperado, correu para se esconder debaixo do altar, que acabou caindo e espalhando pelo chão objetos sagrados.
A tragédia aconteceu no Distrito de Wang Nam Khiao, na cidade de Nakhon Ratchasima, no Nordeste da Tailândia. O noivo foi identificado como Chaturong Suksuk, 29 anos, e a noiva Kanchana Pachunthuek, 44 anos. Os dois já viviam maritalmente há três anos e iam se casar para oficializar o relacionamento.
Segundo as autoridades policiais, ao iniciar a cerimônia o noivo foi até o seu carro, pegou a pistola e ao retornar disparou contra a noiva, a mãe dela de 62, a irmã mais nova da noiva, de 38 anos, contra um convidado de 50 anos, que morreram na hora. Outro convidado ficou gravemente ferido ao tentar fugir.