Municípios registram chuva de até 290 milímetros em 24 horas; Doze cidades possuem ocorrências

Municípios registram chuva de até 290 milímetros em 24 horas; Doze cidades possuem ocorrências

A chuva que teve início no último domingo (01) atingiu as regiões sul, serrana, centro-sul, noroeste, além da Grande Vitória. De acordo com a Defesa Civil, o município que registrou maior acumulado de chuva foi Anchieta, no litoral-sul do estado, com mais de 290 milímetros.

Já entre os municípios da Grande Vitória, Fundão teve o maior registro de voluma de chuva, seguido por Vila Velha e Cariacica. No total, 22 cidades do Espírito Santo tiveram volume de chuva superior a 68 milímetros.

Ainda segundo a Defesa Civil, Vila Velha está com risco muito alto para ocorrências hidrológicas e risco alto para deslizamentos. Outros 10 municípios estão com risco alto para o ocorrências e 38 cidades estão com risco considerado moderado, para deslizamentos e ocorrências hidrológicas.

As equipes da Defesa Civil já informaram ocorrências em Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Iconha, Laranja da Terra, Muniz Freire, Rio Novo do Sul, Vargem Alta, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória, desde o último domingo (01). Até o momento, não há registro de desalojados ou desabrigados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *