Guarapari terá nova creche para atender mais 270 crianças

Guarapari terá nova creche para atender mais 270 crianças

Na tarde desta terça (19), em cerimônia com poucas pessoas, o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, assinou a ordem de serviço para a construção de mais uma creche no município.

“Nossa gestão realiza um trabalho de planejamento e muita rigidez no controle dos gatos para garantir investimentos na nossa cidade. Isto é comprometimento com a população. Podermos investir, num momento em que outros municípios estão tentando apenas fechar as contas. Com as contas em dia, estamos garantindo os investimentos na área da educação, saúde e assistência social, além de estarmos em dia com o pagamento de nossos servidores”, comentou o prefeito, Edson Magalhães

O CEMEI Tercília Astori Gobbi, que funciona há 22 anos em espaço alugado, contará com uma estrutura completa, com 09 salas de aula, capacidade para 270 crianças, podendo atender até 18 turmas.

A nova sede do CEMEI também contará com sala multiuso, brinquedoteca, playground, área recreativa, refeitório amplo, cozinha, copa, despensa lavanderia, rouparia, banheiros amplos, espaços administrativos (sala de coordenadores, direção, secretaria, arquivo e acessibilidade.

Um investimento de R$ 2.161.764,55 (dois milhões, cento e sessenta e um mil, setecentos e sessenta e quatro reais e cinquenta e cinco centavos), com recursos próprios do município. A empresa vencedora da licitação é a Brava Construções, que terá um prazo de 12 meses para entrega da obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *