Adolescente de 13 anos é apreendida após agredir a avó e quebrar objetos da casa

Adolescente de 13 anos é apreendida após agredir a avó e quebrar objetos da casa

Uma adolescente de 13 anos quebrou diversos objetos da casa e agrediu a avó, uma mulher de 54 anos. O caso aconteceu no bairro Parque Gramado, em Cariacica, na tarde de domingo (03). A revolta foi motivada após a mulher anunciar um castigo para a menina.

Além das agressões feitas à própria avó, a adolescente ainda danificou a porta da residência e um aparelho de televisão, comprado há apenas um mês. Durante a discussão, a neta chegou a chutar a avó. Até o marido da dona de casa acabou agredido pelo adolescente.

Segundo a avó da adolescente, que não quis ser identificada, o que motivou o castigo foi o envolvimento da neta com um rapaz. “Ela se envolveu e se enfiou dentro da casa dele. Quando ela entrou dentro de casa e eu falei que estava de castigo, a menina se transformou. Ela disse que não ia ficar de castigo e nem dentro de casa, quebrou a porta, arrebentou tudo e chamou a atenção da vizinhança inteira. O único jeito que tive foi chamar a polícia”, contou a avó.

A neta foi apreendida pela Polícia Militar. Na delegacia de Cariacica, a adolescente negou as agressões e disse que o que aconteceu foi o contrário. Disse também que a avó a impediu de ir para a casa da mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *