Wendel Lima tem decisão favorável no Tribunal de Contas, MP recorreu

Wendel Lima tem decisão favorável no Tribunal de Contas, MP recorreu

Na tarde de hoje (25) foi divulgado por veículos de comunicação que o ex-presidente da Câmara de Guarapari, Wendel Lima teria que devolver mais de R$ 11 mil reais aos cofres públicos e pagar multa, nossa equipe entrou em contato com o vereador para maiores esclarecimentos. Segue abaixo o comunicado do parlamentar:

“Referente à notícia publicada nos sites de Notícias Portal 27 e Site Vitória, venho a público esclarecer que tal processo se refere à participação dos vereadores Wendel Lima (PTB), Lennon Monjardim (PODEMOS) e Fernanda Mazzelli (PRB) em um seminário realizado no ano de 2017 na cidade de Belo Horizonte – MG.

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo já DECIDIU que o ato praticado pelo Senhor Wendel Sant’Ana Lima, à época ordenador de despesa à frente da Presidência da Câmara Municipal de Guarapari, deu-se em conformidade com os preceitos legais. Dessa forma, proferiu decisão que reconheceu a REGULARIDADE do ato praticado.

Entretanto, o Ministério Público de Contas, não satisfeito com o julgamento, recorreu da decisão favorável ao vereador, hoje ex-presidente da Câmara”, explicou Wendel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *