Na pandemia, traficantes de Guarapari não param, polícia continua apreendendo drogas e armas

Na pandemia, traficantes de Guarapari não param, polícia continua apreendendo drogas e armas

Neste fim de semana, policiais militares do 10º Batalhão apreenderam drogas e uma arma de uso restrito em ações realizadas em bairros de Guarapari. Suspeitos foram detidos.


Na manhã da última sexta-feira (05) durante patrulhamento tático no bairro Kubitschek, o cão policial Mike localizou 54 buchas de maconha, 08 pinos de cocaína, 17 pedras de crack, 03 balanças de precisão além de materiais para embalo de entorpecentes. A droga estava escondida no interior de um imóvel abandonado. Nenhum suspeito foi localizado.


No mesmo bairro, durante a noite, um indivíduo apontado como chefe do tráfico da região foi visualizado pela guarnição em atitude suspeita e tentou fugir em direção à uma residência, sendo alcançado pelos policiais. O homem estava em posse de 01 pedra de crack e demosntrou nervosismo com a apromimação policial. Pela báscula do imóvel policiais militares visualizaram um pé de maconha além de uma movimentação suspeita de mais pessoas. Assim, após verificações no interior da mesma, foi localizado 13 buchas de maconha/700g do mesmo produto, 01 pé de maconha, 150g de crack, R$1.085,00 em dinheiro, 02 aparelhos celulares, 01 balança de precisão além de materiais para embalo de entorpecentes. Uma menor de 17 anos e um homem de 21 anos também foram detidos.


Ainda durante a noite, policiais militares prestavam apoio aguardando a equipe de emergência chegar pois acabara de ocorrer uma colisão envolvendo dois veículos. Foi observado um volume na cintura de um dos envolvidos no acidente, sendo procedida assim a abordagem policial. Foi localizado uma pistola calibre 9mm municiada com 17 munições. Após realizar os primeiros socorros, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia.


Na madrugada de sábado (06) um homem de 20 anos foi detido após tentar se evadir da abordagem policial no bairro Kubitschek. O mesmo estava em posse de R$200,00 em espécie, 04 buchas de maconha, 26 pinos de cocaína e 37 pedras de crack.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados a delegacia regional juntamente com os materiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *