Homem em situação de rua morre após ser queimado vivo no ES

Homem em situação de rua morre após ser queimado vivo no ES

Um homem em situação de rua foi morto carbonizado na noite deste domingo (05/07/2020) no bairro Itararé, em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmam que a vítima estava dormindo quando um indivíduo, ainda não identificado, se aproximou e ateou o fogo.

O crime aconteceu por volta das 22 horas na avenida Robert Kennedy, próximo ao cruzamento com a avenida Leitão da Silva. No momento em que a polícia chegou ao local, o corpo ainda estava em chamas e o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado.

A Polícia Civil informou que o homem em situação de rua ainda não foi identificado. Além de ter sido queimado, o corpo da vítima também marcas de agressões, pois estava sangrando.

Outras pessoas em situação de rua que estavam próximas ao local confirmaram que a vítima vivia nas ruas e estava dormindo quando o fogo foi ateado.

O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Até o momento, não há mais informações sobre a autoria e a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *