Homem em situação de rua morre após ser queimado vivo no ES

Um homem em situação de rua foi morto carbonizado na noite deste domingo (05/07/2020) no bairro Itararé, em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmam que a vítima estava dormindo quando um indivíduo, ainda não identificado, se aproximou e ateou o fogo.

O crime aconteceu por volta das 22 horas na avenida Robert Kennedy, próximo ao cruzamento com a avenida Leitão da Silva. No momento em que a polícia chegou ao local, o corpo ainda estava em chamas e o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado.

A Polícia Civil informou que o homem em situação de rua ainda não foi identificado. Além de ter sido queimado, o corpo da vítima também marcas de agressões, pois estava sangrando.

Outras pessoas em situação de rua que estavam próximas ao local confirmaram que a vítima vivia nas ruas e estava dormindo quando o fogo foi ateado.

O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Até o momento, não há mais informações sobre a autoria e a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *