Dupla é presa após cometer arrastão e aterrorizar passageiros de ônibus

A noite da última segunda-feira (14), foi de pânico para os passageiros que estavam no ônibus da linha 591, do Transcol, que saiu do Terminal de Carapina, na Serra, e seguia para o terminal de Campo Grande, em Cariacica.

De acordo com testemunhas, três homens e uma mulher pegaram o ônibus na Avenida Vitória por volta das 23 horas e anunciaram o assalto. Dois dos criminosos estavam armados com uma faca e faziam ameaças.  Dentro do coletivo estavam oito passageiros, que tiveram todos os seus pertences levados. 

Os suspeitos fugiram em direção a bairro Bento Ferreira, em Vitória. Assim que a Policia Militar recebeu a denúncia, começaram a fazer buscas pela região. 

O primeiro suspeito capturado, foi Wendel Oliveira Barbosa, de 21 anos, que tentou se esconder debaixo de um veículo que estava estacionado. A policia fez um cerco no local e conseguiu capturar mais uma pessoa envolvida no arrastão. Poliana Santos Silva, 28, tentou fugir pulando os muros das casas, mas acabou sendo detida. 

Com os dois suspeitos, foram encontradas mochilas com todos os pertences dos passageiros e até mesmo do trocador. Os detidos passaram a noite de segunda-feira (14), na Delegacia Regional de Vitória.

Na manhã desta terça-feira (15), Wendel foi encaminhado para o Centro de Triagem em Viana e Poliana para o presídio feminino de Tucum em Cariacica. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

A PM  informou ainda que todos os objetos recuperados foram levados para Delegacia Regional de Vitória e todas as vitimas foram até o local e conseguiram recuperar seus objetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.