Mulheres do tráfico presas no mercado de peixe, em Guarapari

Mulheres do tráfico presas no mercado de peixe, em Guarapari

Uma guarnição policial realizava patrulhamento no início da noite no Centro da cidade, nas proximidades do mercado de peixe, quando visualizaram uma movimentação suspeita de 5 pessoas. Após averiguações foi encontrado 25  pedras de crack, 01 pedra média e 01 grande de crack, 02 buchas e 7 pedaços de maconha, 10 pinos de cocaína, 01 simulacro de pistola, 01 balança de precisão, material para embalo, R$ 554,60 reais e 04 celulares. Dos cinco abordados, três eram mulheres, um era menor de 14 anos e o outro se encontrava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico.

Momentos depois, enquanto os policiais se encontravam na delegacia realizando o registro da ocorrência anterior, os militares obtiveram infomação anônima que uma das detidas possuía uma residência no bairro Kubitscheck e que no local havia entorpecentes escondidos. Assim, a guarnição prosseguiu ao local e localizou 01 pedra de crack, 14 buchas de maconha, 19 pedaços de maconha, 54 pinos de cocaína, 02 facas, material para embalo e R$ 63,50 reais.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial do município para o registro das ocorrências.

Es em Foco