Sindicalista que investiu recursos dos servidores em carnaval participa de Live com Carlos Von

Sindicalista que investiu recursos dos servidores em carnaval participa de Live com Carlos Von

O Presidente do Sintrag (Sindicato dos Trabalhadores da Administração Direta e indireta e do Poder Legislativo do Município de Guarapari) Thiago Magno participou de uma live com o deputado estadual e candidato a prefeito Carlos Von.

A live foi em comemoração ao dia do servidor, mas ficou marcada pela gafe dos participantes que ficaram sem saber que estavam ao vivo. Nesse momento, o presidente do sindicato deu dicas ao deputado de como deveria falar aos servidores e o que prometer.

Ao saber que o áudio estava vazando e que todos estavam vendo o diálogo, o sindicalista tomou um susto não consigo disfarçar o incomodo. Von até o momento adotava uma postura mais a direita até o momento, apesar de ter caminhado com o PT no passado, mas quando o vídeo vazou ficou claro o entendimento dele com o sindicalista.

Depois da Live, um meme foi espalhado pelas redes sociais fazendo humor com a situação. Quando chegou em determinado grupo de política da cidade, o presidente do sindicato decidiu debater com os participantes. Ele garantiu que foi o deputado que o convidou para a transmissão ao vivo.

Sendo questionado pelas pessoas do grupo, Thiago admitiu que o sindicato usou o dinheiro dos servidores para pagar abadás de um bloco carnavalesco de Guarapari, segundo ele isso é uma forma de aproximar o Sintrag da comunidade e que tudo foi aprovado em assembleia pelos servidores.