Presidência da Câmara de Guarapari: Zé Preto e + 9

Presidência da Câmara de Guarapari: Zé Preto e + 9

O vereador Zé Preto (Patriota) assumiu a articulação política do Prefeito Edson Magalhães (PSDB) junto aos vereadores reeleitos e eleitos. Com seu jeito calado, Zé Preto se movimentou nos bastidores e já conseguiu unir um grupo de 10 vereadores para a votação da mesa diretora que acontece no dia 1° de janeiro de 2021. O vereador Zé Preto se mostrou habilidoso e pronto para o diálogo. A informação é de que na próxima semana, o grupo se reúne para começar a debater os nomes que vão compor a mesa diretora da Câmara no 1º biênio da 19ª legislatura.

Edson Magalhães, Zé Preto e Experiência

Zé Preto articula um grupo harmônico para dar condições de governabilidade para a cidade sem crises políticas.

O prefeito em um programa de rádio não declarou o nome do seu candidato, mas exaltou que é necessário um nome que tenha experiência.

Ainda cabe mais 2

O grupo pretende receber o apoio de mais dois vereadores e consolidar o grupo com 12. Se isso acontecer, 5 vereadores ficarão de fora.

Lançamento da Chapa

Nos próximos 20 dias iremos lançar a nossa chapa governista, e apresentar a chapa, estou apenas coordenando, não sou candidato, o que queremos é tranquilidade e harmonia para a cidade que tanto amamos. Afirma, Zé Preto.