Polícia identifica quem esfaqueou mulher na Praia do Morro

Polícia identifica quem esfaqueou mulher na Praia do Morro

Os suspeitos de terem esfaqueado e tentado roubar uma mulher na Praia do Morro nesta sexta-feira já foram identificados pela polícia e eram vizinhos da vítima.
O delegado Guilherme Eugênio, da Delegacia Especializada em Investigações Criminais, e sua equipe fez campana na noite de ontem na esperança de que o casal voltasse para a casa onde moravam.
De acordo com a polícia, o casal mudou a pouco tempo para uma casa em frente a da vítima e ele acredita que o crime foi premeditado.
No fim do ano passado o adolescente, que tem 17 anos, foi detido na Praia do Morro com um simulacro de pistola. A mulher, de 18 anos, estava presente na ocasião, mas não foi detida.
“Eles deixaram a vítima amarrada e com várias perfurações de facadas pelo corpo. Se eles não tivessem batido o carro e chamado a atenção dos vizinhos, a vítima poderia ter morrido por causa dos sangramentos.
Qualquer informação sobre o paradeiro do casal de criminosos pode ser passada através do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar.