O homem suspeito de assassinar Luana Demonier, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Civil, passadas à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, ele se entregou à polícia.
A jovem foi golpeada por uma faca cerca de 15 vezes quando chegava do trabalho na noite desta terça-feira (09). Segundo a polícia, por volta das 19h30, Luana passava por uma rua do bairro Vila Capixaba, em Cariacica, quando foi surpreendida pelo suspeito. De acordo com familiares da jovem, ela teria cancelado um compromisso na igreja para ir para casa, pois estaria recebendo ameaças.
O rapaz se entregou na Delegacia da Praia do Canto e, em seguida, foi transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso foi registrado como feminicídio.
Segundo as informações passadas pela Polícia Civil, o suspeito seria ex-companheiro da vítima. Luana já tinha um mandado de proteção contra o rapaz.
O suspeito era alvo de investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cariacica desde 2015 e já respondia a oito inquéritos policiais por crimes relacionados a violência doméstica. Em julho de 2020, ele chegou a ser preso em flagrante pelo crime de ameaça e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Em setembro, ele teve liberdade concedida.