Arrastão em Praia de Anchieta

Arrastão em Praia de Anchieta

A insegurança vem tomando conta de diversas cidades brasileiras e até as menores não escapam dos criminosos. Anchieta, localizada no litoral sul capixaba tido como um balneário tranquilo e calmo está perdendo essas características. No verão desde ano, assaltantes realizaram um arrastão na praia da Boca da Baleia.

Os vagabundos levaram um carro gol modelo G5 cor prata, placa MTL 2067 de moradores de Anchieta que frequentavam a praia, além disso roubaram diversas outras pessoas que aproveitavam o dia de sol, o principal alvo dos bandidos foram os celulares. A praia da Boca da Baleia é um local mais restrito, mas que anteriormente não tinha registros de assaltos.

Nesta semana um mercado na tradicional avenida Rauta também foi assaltado, os vagabundos foram presos em Guarapari. Em sessão na Câmara de Anchieta, o vereador Rodrigo Semedo se mostrou preocupado com a situação da insegurança na tranquila cidade. Já a parlamentar Márcia Sipriano cobrou a instalação de câmeras de videomonitoramento.