Uma briga envolvendo traição no bairro Cobilândia, em Vila Velha, terminou com um homem agredido e com parte da orelha arrancada com uma mordida. De acordo com a polícia, o vendedor de 35 anos disse que foi buscar a mulher nas proximidades da Avenida Carlos Lindenberg e, chegando ao local, a flagrou beijando outro homem. Ele alegou que tentou levá-la para casa no carro dele, quando um outro homem que passava na hora começou a agredi-lo com socos e mordidas. Tudo aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17).
Já na versão do homem que mordeu o vendedor, ele passava pelo local quando viu o vendedor agredindo a mulher e colocando ela a força no carro. Por esse motivo, ele teria partido pra cima do vendedor e o segurado até a chegada da polícia. Porém, quando a PM chegou ao local, o marido da mulher entrou no carro e fugiu.
Houve perseguição por várias ruas do município até que a polícia conseguiu alcança-lo. Ao abordá-lo a polícia constatou que o veículo estava com o licenciamento atrasado e o vendedor confessou que tinha bebido três garrafas de cerveja.
Os dois homens que brigaram acabaram detidos. Sendo que o vendedor foi encaminhado ao hospital Antônio Bezerra de Faria. Segundo a polícia, a equipe médica informou que ele perdeu parte da cartilagem da orelha. Depois de receber alta, o homem foi conduzido à delegacia. Já a mulher deixou o local antes da chegada da viatura. O suposto amante não foi encontrado.
Informações: Folha Vitória