Homem tem crise de ciúmes e esfaqueia três jovens durante festa em Guarapari

Homem tem crise de ciúmes e esfaqueia três jovens durante festa em Guarapari

Com ciúmes da namorada, um homem, que não teve a identidade revelada, esfaqueou três jovens, durante uma festa que acontecia em uma residência do bairro Vilage do Sol, em Guarapari. Ele, que usou um facão para cometer o crime, acabou espancado horas depois por populares.

Segundo o registro policial, o caso aconteceu por volta de 0h deste domingo (21), após o agressor, que estava com a companheira na festa, ter se irritado com os rapazes, de 17,18 e 33 anos, com ciúmes da mulher.

Uma discussão teria começado e em seguida, o acusado teria pego um facão e partido para cima dos rapazes, que acabaram esfaqueados com vários golpes.

Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipiranga, no mesmo município. De lá, dois deles, o de 18 e 33 anos, devido aos ferimentos, foram transferidos para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha, onde permaneciam internados.

Segundo o registro policial do caso, minutos depois, uma pessoa entrou em contato com o 190, informando que um homem estava sendo linchado por moradores.

Ao chegar no local do possível linchamento, os militares confirmaram que o fato e identificaram que a vítima do espancamento se tratava do autor das facadas nos jovens.