Morre mãe do Padre Fabio de Melo vítima do coronavírus

Morre mãe do Padre Fabio de Melo vítima do coronavírus

Na tarde deste sábado (27), o Padre Fabio de Melo usou o Instagram para comunicar a triste notícia da morte da mãe, Ana Maria de Melo Silva. Ela morreu aos 83 anos na manhã deste sábado (27) devido à infecção pela covid-19.

Dona Ana estava internada em um hospital de Uberlândia, em Minas Gerais, desde o dia 15 de março e precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último domingo (21). Durante o período que ela esteve internada, O Padre Fabio prestou uma homenagem à ela em seu perfil do Instagram. 

Agora, a mensagem de homenagem deu lugar à saudade. No seu perfil oficial, ele postou um vídeo em que dona Ana aparece sentada admirando o filho cantar em um palco.

No texto da publicação, o religioso Padre Fabio de Melo fala sobre a dor de perder uma mãe e lembra a data em que nasceu. O padre também faz reflexões sobre momentos de carinho em que viveu com a mãe e também relembrou da viagem que fez ao santuário de Fátima, em Portugal.

“A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer”, escreveu em um trecho da postagem.