Tempo instável: Instituto prevê chuva até o fim de semana no Espírito Santo

Tempo instável: Instituto prevê chuva até o fim de semana no Espírito Santo

Muita chuva, ventos fortes, raios, relâmpagos e até granizo foram registrados durante a noite de quarta-feira (31) na Grande Vitória. Depois de vários dias de calor intenso, o fenômeno assustou os capixabas e deixou muitos estragos. 

Segundo o Incaper, nesta quinta-feira (1º), a instabilidade diminui, mas o tempo segue instável em todo o Espírito Santo. O sol aparece entre nuvens e ocorrem chuvas esparsas, em alguns momentos do dia, em todo o estado. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuvas esparsas em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C. Na Região Sul, sol entre nuvens e chuvas esparsas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens e chuvas esparsas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens e chuvas esparsas em alguns momentos. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 32 °C. Na Região Noroeste, sol entre nuvens e chuvas esparsas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 32 °C. Na Região Nordeste, sol entre nuvens e chuvas esparsas em alguns momentos. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 29 °C.

Na sexta-feira (02), o tempo segue instável em todo o Espírito Santo. Chove de forma esparsa, em alguns momentos do dia, em todo o Estado. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

Es em Foco