O adeus ao “surfista de Cristo” Robson Baião

Robson Silva Resende, 54 anos, o Robson Baião morreu na manhã desta quinta-feira enquanto surfava em Setibão. Amigos relataram que ele teve um infarto e morreu na praia. A ocorrência foi registrada como afogamento, mas segundo a Polícia Militar ele tinha problemas cardíacos. Baião era pastor na igreja Servos de Cristo.

De acordo com um pastor e membro de uma igreja que Robson fazia parte, ele atuava na região há quase 30 anos evangelizando. “Ele ajudou na fundação da igreja. No início começou como ‘Surfista de Cristo’ e ele tinha muitos amigos surfistas, então usava o esporte como forma de evangelismo”, disse Fagner Reis. 

“Com imensa tristeza e pesar, comunicamos o falecimento de Robson Silva Rezende, CEO da rede de clínicas Odontológicas SDC, Pastor, cristão, marido e pai. Faleceu surfando após um mal súbito, fazendo o que mais amava! Que Deus conforte a família, os amigos, funcionários e suas ovelhas neste momento de tristeza e dor. Sr Robson foi um homem acima de tudo fiel a Deus e deixa um grande legado”, post da clínica odontológica SDC.