Prefeitura de Anchieta realiza aplicação de Revsol até no Cafundó

Prefeitura de Anchieta realiza aplicação de Revsol até no Cafundó

As estradas da localidade de Cafundó, entre as comunidades de Alto Joeba e Dois Irmãos, no interior de Anchieta, estão recebendo melhorias com aplicação de Revsol. A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um amplo serviço de aplicação do produto  nas estradas rurais. A próxima comunidade que será atendida será Belo Horizonte.

Conforme informações da secretaria, a via está recebendo aplicação do produto em um trecho de cerca de 2 km. Nos demais trechos da estrada a equipe da Infraestrutura realiza outras melhorias para deixar a via compactada e em ótimas condições de uso, além de limpeza das margens e dos bueiros. As estradas rurais das comunidades de Belo Horizonte, Santa Luzia de Monteiro, Boa Vista e Goembê serão atendidas nas próximas semanas. 

Conforme o prefeito Fabício Petri, diversas localidades já receberam melhorias nas vias com aplicação do produto e outras  regiões serão também atendidas nos próximos meses, de acordo com um cronograma.

O Revsol é aplicado, misturado com argila, molhado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega. De acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, o objetivo é deixar as estradas rurais propícias para fomentar o agroturismo e facilitar a escoação da produção agrícola.