PCES recupera em Guarapari caminhão roubado em Cachoeiro de Itapemirim

PCES recupera em Guarapari caminhão roubado em Cachoeiro de Itapemirim

A Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari, localizou e recuperou um caminhão, no início da madrugada dessa quarta-feira (14). O veículo foi encontrado no Bairro Ipiranga, também em Guarapari, e havia sido roubado no município de Cachoeiro de Itapemirim, na terça-feira (06). 

De acordo com o titular da Deic de Guarapari, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, as investigações tiveram início após denúncias provenientes do Disque-Denúncia 181. “A equipe da DEIC localizou o caminhão, por meio de verificações de denúncias feitas por moradores locais, que estavam desconfiados do aparecimento de vários veículos no local. Nossa equipe foi até lá e pesquisou o emplacamento, constatando que o único veículo roubado era o caminhão”, explicou o delegado.

O veiculo recuperado estava com uma placa falsa cobrindo a verdadeira. Após os procedimentos, o caminhão foi entregue para o legitimo dono. As investigações estão em andamento na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim para descobrir a autoria do crime.