Acidente com dois caminhões e uma ambulância deixa feridos no ES

Acidente com dois caminhões e uma ambulância deixa feridos no ES

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões e uma ambulância, na noite de terça-feira (11), na ES-482, em Alegre, no Sul do Espírito Santo.

Uma das pessoas transportadas na ambulância teve traumatismo craniano e está internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, os veículos seguiam pelo trecho que cortam a Serra de Alegre. Um caminhão carregado com madeira teria perdido o freio, bateu em outro caminhão que seguia no sentido contrário e atingiu a ambulância.

Na ambulância estavam o motorista, uma técnica de enfermagem, uma grávida e a mãe dela. A ambulância pertente à Prefeitura de Ibitirama e havia ido a Cachoeiro de Itapemirim para buscar a grávida e a mãe dela que a acompanhava. O acidente aconteceu quando retornavam para Ibitirama.

Os quatro ocupantes da ambulância e os dois motoristas dos caminhões foram levados para o hospital de Alegre. Os motoristas dos caminhões e da ambulância tiveram ferimentos leves e já receberam alta.

A técnica de enfermagem ficou presa às ferragens e teve que ser retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros de Guaçuí. Ela quebrou o fêmur e está internada no hospital de Alegre. A grávida teve ferimentos leves e a mãe dela foi a mais lesionada, teve traumatismo craniano, e está internada na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante a manhã desta quarta (12), o fluxo de veículos no local do acidente teve que ser interrompido por uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para a retirada da carga do caminhão de madeira envolvido no acidente.

Informações: G1