Esposa e suposta amante de Mc Kevin brigam na delegacia

Esposa e suposta amante de Mc Kevin brigam na delegacia

A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e uma suposta amante do cantor deporam na 16ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, sobre a queda da varanda que ocasionou a morte do cantor no domingo (16). Segundo o colunista Leo Dias, as duas chegaram a brigar, disparando socos uma contra a outra dentro da delegacia ao ponto de a polícia ter que intervir. ​

A suposta amante do cantor é uma modela paulista que também estava presente no quarto onde ocorreu a queda. Ela relatou que conheceu Kevin na praia, em um quiosque em frente ao hotel, e foi convidada ao quarto.

A esposa do cantor fez duas publicações em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (17). Nos stories ela publicou fotos do dia do casamento com Kevin falando e escreveu:

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar. Nesse dia você falou no meu ouvido: ‘Vida, agora é até que a morte nos separe…’ E eu tenho plena certeza que é só assim mesmo para nos separarmos”, escreveu.

O acidente

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, de 23 anos, morreu ao cair do quinto andar do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, na noite de domingo (16). A suspeita é de que ele teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina. A Polícia Civil investiga o caso.