Uma jovem de 22 anos foi estuprada durante uma festa em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite de sábado (12). Ela foi deixada em uma rua do município e procurou atendimento médico. Um suspeito foi preso.
Para a Polícia Militar, a jovem relatou que foi com o primo até uma festa na localidade de Fazenda Velha. Ela disse que foi abordada por um homem quando quando saía do banheiro.
A vítima relatou que teve um apagão e, quando recuperou a consciência, estava em uma área de mata, sem roupas e sendo estuprada pelo homem.
A jovem disse que tentou sair do local, mas foi contida pelo agressor. A vítima contou ainda que, depois do crime, o homem a colocou no carro e foi até uma lanchonete. Ela pediu que o homem a levasse de volta para onde estava o primo, mas ele se recusou e abandonou a mulher em uma rua do município.
No domingo (13), ela foi até o Pronto Atendimento de Marataízes procurar atendimento e relatou o crime. A equipe médica chamou a polícia.
Com as características do estuprador, os policiais encontraram as redes sociais de um suspeito. O homem de 34 anos foi preso e identificado pela vítima.
O homem foi levado para a Penitenciária de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. A Polícia Civil vai investigar o caso.