Dono do parque Play City morre de covid
O proprietário do parque Play City , Fábio morreu nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, ele é mais uma vítima da covid-19. O tradicional parque se instalou por muitos anos na Praia do Morro, inclusive sua esposa é de Guarapari.
Fábio assumiu o parque com o falecimento do pai Manoel Alves Gomes em 2017 em um assalto em São João de Meriti.
O proprietário do parque de diversões Play City, Manoel Alves e o segurança dele, o sargento da Polícia Militar, Jorge da Silva Brandão, foram mortos a tiros em um assalto no dia das crianças na saída do Shopping Grande Rio, na Baixada Fluminense.Segundo informações do jornal O Dia, Manoel e Jorge saíam do parque, no estacionamento do shopping, quando foram abordados. Os dois foram cercados pelos bandidos no viaduto São João Caxias. Manoel foi baleado na cabeça e morreu no local.
Nas redes sociais do parque a morte de Fábio foi comunicada: “Por motivo de luto e com enorme pesar, comunicamos que as atividades das 3 unidades Play City estão suspensas até terça-feira. Lamentamos o falecimento do patrono do Parque mais querido do Rio de janeiro. Contamos com a compreensão de todos que amam brincar no Play City”, disse a nota.
Em Guarapari, o ex-vereador José Raimundo Dantas também lamentou a morte: ” Perdi um irmão, o que eu o chamava de irmão branco, o Fábio do Playcity, filho do saudoso Sr. Manoel, eu devo muito das minhas conquistas aquela família, uma grande perda, temos que orar para que esse vírus acabe logo”, disse.
O sepultamento será neste sábado às 14h, no Rio de Janeiro.
Foto: Portal 27