Criança morre em acidente com os pais no ES

Criança morre em acidente com os pais no ES

Os corpos da família que morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão na noite de segunda-feira (5), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, estão sendo velados na manhã desta terça, na Igreja Matriz da cidade. 

A colisão aconteceu por volta das 19h30, na Rodovia que liga o município de Pinheiros à Boa Esperança

Gilberto Saraiva da Silva Alexandre, de 39 anos, estava acompanhado da esposa, Claudiana dos Santos Oliveira, e da filha, Stephany Oliveira Saraiva Alexandre, quando o carro em que dirigia foi atingido por um caminhão de café. 

Segundo a Prefeitura de Pinheiros, ele e a mulher, de 33 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local. A filha, de apenas dois anos, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros na parte de fora do veículo. 

A criança chegou a ser levada para o hospital da cidade em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. 

A prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, informou que Gilberto teria tentado fazer uma ultrapassagem. Quando viu que não ia dar tempo, ele tentou voltar para a pista em que estava e acabou sendo atingido pelo caminhão.