Mãe é presa após agredir e ameaçar matar a filha de 8 meses no ES

Mãe é presa após agredir e ameaçar matar a filha de 8 meses no ES

Uma mulher de 25 anos foi levada para a delegacia na Serra, na Grande Vitória, na noite desta terça-feira (6), após agredir e ameaçar matar a própria filha, um bebê de oito meses de idade.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a criança aparece chorando, enquanto a mãe a puxa pelo pescoço com uma espécie de cinto.

O vídeo foi gravado na segunda (5). Enquanto agredia a menina, a mulher também ameaçou matá-la. O vídeo foi feito na tentativa de chamar a atenção do marido da mulher, para que ele enviasse dinheiro para a família.

“Se ele não me ajudar em nada eu vou estrangular ela pra matar ela, tá vendo?”, dizia a mãe ao puxar a criança pelo pescoço.

De acordo com a mãe da agressora e avó da criança, que esteve na delegacia, a filha possui três filhos e sofre de depressão. A situação se agravou desde que o companheiro, com quem vive há seis anos, foi trabalhar no Sul do Espírito Santo.

“Além da depressão que ela tem, o aluguel está há dois meses atrasado. O cara quer botar ela na rua com as crianças”, explicou a avó, que preferiu não se identificar.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Ao ver a imagem da neta sendo agredida pela própria filha, ela disse se sentir triste.

“Muito triste, eu nunca pensei que fosse passar por isso”, contou.

A mãe da criança prestou depoimento e foi liberada. Já a criança foi levada pela avó.

A Polícia Civil disse que o caso foi encaminhado para investigação na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).