Duas pessoas morrem em acidente no Sul do ES

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (19).

De acordo com informações de testemunhas, o carro de passeio saía de um pátio e entrava na rodovia quando foi atingido na lateral pelo caminhão carregado de verduras.

Duas pessoas que estavam dentro do carro ficaram presas às ferragens e morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado. As vítimas foram identificadas como Dorcas Batista Brandão, de 60 anos, e Izamith Marvila Cassimiro, de 58 anos.

Uma outra pessoa que estava no carro atingido foi socorrida para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A identidade e o estado de saúde dela não foram divulgados.

O motorista do caminhão de 31 anos e o ajudante dele não se feriram. Ele disse que tentou desviar do carro, mas não conseguiu fazer a manobra a tempo.

A rodovia chegou a ser interditada para o socorro, mas foi liberada. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local.