Mulher de casal é presa suspeita de estuprar adolescente para engravidá-la e ficar com bebê

Mulher de casal é presa suspeita de estuprar adolescente para engravidá-la e ficar com bebê

Suspeitos de estupro de uma adolescente, de 13 anos, a mulher do casal foi presa de forma preventiva pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul na última segunda-feira (27). De acordo com a polícia, a vítima foi estuprada por diversas vezes com o objetivo de engravidá-la. Além disso, caso o plano da dupla fosse bem sucedido, eles pretendiam ficar com o bebê. O homem está foragido.

Como foi o crime?

  • Conforme relato policial, o crime teria acontecido no final do mês de fevereiro e os suspeitos seriam amigos da família da vítima.
  • Durante passeio em um sítio, a adolescente teria sido estuprada por diversas vezes pelo homem ao mesmo tempo em que a companheira assistia os atos. Posteriormente, a menina ainda teria sido submetida a testes de gravidez.
  • A suspeita do crime foi uma descoberta da mãe da vítima, que estranhou o comportamento da filha após retorno da viagem. O caso foi denunciado à polícia.
  • A adolescente recebeu o tratamento adequado e foi constatado que ela não está grávida

“Com base nisso e também no exame material mesmo, de verificação de violência, a gente conseguiu compreender a dinâmica dessa situação. Chama muito a atenção nesse sentido, desse objetivo por trás, que, além de criminoso, também traz toda uma carga de imoralidade”, diz a delegada Thalita Andrich responsável pelo caso.

Considerado foragido da Justiça, o homem será detido e enquadrado no crime de estupro de vulnerável, assim como sua companheira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *