Frentista denuncia agressão de PM em Vitória

Frentista denuncia agressão de PM em Vitória

Um frentista denunciou um policial militar que teria o agredido com coronhadas no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (1°).

Na delegacia, ele disse que a agressão aconteceu no início da manhã no posto de combustíveis onde trabalha, na Avenida Norte-Sul.

Ele contou que tinha acabado de chegar ao trabalho e foi agredido sem nenhuma explicação.

“Ele chegou sem falar nada. Já me deu uma coronhada na cara, me jogou no chão e disse que eu era traficante e vagabundo e ele era policial. Ele disse você vai ver, você vai ver”, contou.

O frentista disse ainda que foi revistado pelo policial e se sentiu humilhado porque estava no seu local de trabalho.

“Eu todo uniformizado, ele jogou meu colete na água, fez eu tirar a botina, me humilhou dentro do serviço. Eu vim trabalhar para levar o pão de cada dia para os meus meninos e o cara faz isso comigo?”

As imagens das câmeras de segurança podem ter registrado a agressão, mas não foram liberadas para a reportagem pela direção do posto.

Funcionários disseram que PM bebeu

Funcionários do posto disseram que o PM teria bebido no posto com um amigo por volta das 5h. Eles teriam se desentendido e o amigo do militar foi embora.

Eles disseram que foi neste momento que ele saiu e começou a agredir o frentista.

O veículo que seria do policial foi deixado no posto de gasolina, e dentro do carro, haviam várias latas de cerveja.

A Polícia Militar informou que “tomou conhecimento do fato e aguarda toda a documentação da Polícia Civil para instaurar procedimento apuratório” e que o PM estava de folga.

A Polícia Civil disse que a ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Vitória.