Clientes e funcionários de casa de entretenimento adulto são assaltados no ES

Uma casa de entretenimento adulto foi invadida no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Segundo testemunhas, um homem armado entrou no local e rendeu clientes e funcionários. Algumas pessoas tiveram os pertences levados pelo suspeito.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (13). Segundo as testemunhas, o suspeito era um homem alto, loiro e carregava uma mochila preta nas costas.

O suspeito, segundo a policia, conseguiu roubar joias, uma quantia em dinheiro e alguns aparelhos de celular. De acordo com a polícia, depois do assalto, o homem fugiu pelas ruas do bairro e, até o momento, não foi localizado. 

Uma testemunha contou que o estabelecimento abre por volta das 10h da manhã. Ela relatou que a casa de entretenimento existe há muito tempo e que tem clientes fiéis que sempre vão ao local.

Ainda não há informações de como o suspeito entrou no local, se ele se passou por cliente ou se já entrou anunciando o assalto. O que já confirmado pela policia é que o suspeito estava armado e rendeu algumas pessoas.

A equipe da TV Vitória/Record TV tentou entrar em contato com o responsável pela casa de entretenimento, mas não conseguiu falar com ninguém.

A Polícia Civil informou que orienta que as vítimas procurem uma delegacia e registrem o boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.