Trailer Oficial KANANI, EU SOBREVIVI

Algumas tribos indígenas brasileiras ainda mantém a tradição de sacrificar bebês filhos de mães solteiras, gêmeos e portadores de deficiências físicas e mentais.

Meu novo documentário “Kanani, eu sobrevivi” mostra a história de sofrimento e redenção da indiazinha Kanani Hakani da tribo suruwahá, no Amazonas, que rejeita bebês que nascem com deficiências.

Apesar das tentativas de enterrá-la e flechá-la no coração, Kanani sobreviveu e superou a fome, o desprezo e as agressões até tornar-se a jovem bonita, inteligente, alegre e cheia de sonhos que é hoje.

Ela foi salva e adotada pelo casal de missionários e etnolinguistas Marcia e Edson Suzuki que, com seu amor e dedicação, ajudou a escrever sua nova e fascinante história de vida.

O documentário mostra também o empenho do casal de missionários, indígenas e outros voluntários que fundaram a ONG Atini – Voz pela Vida para proteger as crianças indígenas em risco, apoiar as famílias que não aceitam a prática do infanticídio e que querem criar seus filhos e sua luta pela aprovação do PLC 119/2015, conhecido como Lei Muwaji que, se aprovado, vai mudar para sempre a história de vida de muitas crianças indígenas.

INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE O SININHO CONTATOS

Projeto Sobreviventes

E-mail: projetosobreviventes@gmail.com

Tel. e whatsapp (61) 99630-0206