Rapaz morto carbonizado em acidente em Guarapari deixa filha de 6 anos

Rapaz morto carbonizado em acidente em Guarapari deixa filha de 6 anos

O grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (24), no km 339 da BR-101, em Guarapari, resultou na morte do jovem Dherman Herpst, de 23 anos. Ele morreu carbonizado em meio às chamas que começaram após o carro que ele dirigia colidir em um caminhão e uma carreta, por volta de 1 hora.

Segundo familiares, o rapaz tinha 23 anos e era pai de uma menina de 6 anos. A criança é fruto do relacionamento de Dherman com uma ex-namorada. O rapaz era solteiro.

Nas redes sociais, a mãe dele, Ivanete Santos Souza, confirmou a morte do filho e agradeceu a todos que se solidarizaram com a família. Ela disse também que ainda não há previsão para sepultamento.

O corpo de Dherman foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser feito o exame cadavérico, que é responsável por apontar a causa da morte. Somente depois disso, os familiares poderão liberar o corpo para sepultamento.

Carro que rapaz dirigia bateu de frente com carreta

O rapaz dirigia um Toyota Corolla, quando se envolveu no acidente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Corolla teria tentado fazer uma ultrapassagem na curva e colidiu de frente com a carreta, atingindo também um outro caminhão que tentava ultrapassar. Diante disso, os três automóveis pegaram fogo.

Es em Foco