Por Addison Viana – O jovem Jhony Lohhan, morador de Guarapari, foi a óbito no Hospital Estadual em São José do Calçado, na manhã de hoje, após ser internado ontem a noite devido a uma parada cardíaca que teve enquanto era medicado. Após outras outras duas paradas, Jhony veio a falecer na manhã desse sábado.
Jhonhy Lohhan, técnico em enfermagem e técnico veterinário, morava no município de Guarapari. Ele foi para São José do Calçado, nessa sexta-feira, 12, para um velório. Na noite de ontem, devido a uma dor de garganta, procurou o Hospital, onde foi atendido e em seguida, internado após ter tido a primeira parada cardíaca enquanto era medicado.
De acordo com informações, hoje pela manhã, foi receitado dois medicamentos para Jhony, benzentacil e tramal. Ainda de acordo com informações extraoficiais, o técnico em enfermagem teve três paradas cardíacas, a primeira foi quando era medicado com tramal, na veia, logo após ter ser medicado com benzentacil.
Uma pessoa que estava no local, disse que Jhony reclamava de dor enquanto aplicavam o tramal, tendo nesse momento a sua primeira parada cardíaca. Em seguida, Jonhy foi levado imediatamente para a sala vermelha, onde foi intubado, e após de outras duas paradas cardíacas, veio a falecer hoje às 11h, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual São José do Calçado.
O corpo de Jhony Lohan foi levado para Cachoeiro de Itapemirim, onde passará por uma autopsia que apontará a causa de sua morte. O resultado deverá sair amanhã.