Mais uma mulher cai no papo furado de conversar com ex-marido e acaba morta

Mais uma mulher cai no papo furado de conversar com ex-marido e acaba morta

Uma tragédia na madrugada do primeiro dia de 2022 marcou as vidas de Ualace Moreira de Araújo, 37 anos, o Kim do Samal, e Lucilene Fernandes Moreira, também de 37 anos. É que Ualace, com a desculpa de conversar, convidou a ex-mulher a sua casa, onde a matou com golpes de faca e depois se matou.

Uma pessoa viu Kim do Samal agredindo a vítima no meio da rua e acionou a polícia, que foi ao local e encontrou Lucilene já morta com golpes profundos no pescoço, ombro e braços; e Ualace ferido e perdendo muito sangue. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal, onde morreu durante atendimento médico.

O crime aconteceu no Bairro São Vicente, em Manhuaçu/MG e segundo informações o casal estava separado há cerca de dois anos. Amigos disseram que eles viviam uma relação conturbada, com Ualace sempre forçando a barra querendo reatar o relacionamento por não aceitar o fim da relação entre eles.

Registros de violência doméstica em 2014 e 2020 com descumprimento de medida protetiva foram confirmados na Delegacia de Polícia. Consta ainda que em junho de 2021 Lucilene desistiu de continuar processando Ualace. Segundo a polícia, essas desistências são um risco para as mulheres vítimas de violência.